Grande Fratello
Ciao amigos

Vejam o video da eliminaçao dele e treinem o italiano:
Abbracci a tutti!!!
Voces nao vao acreditar: hoje estava assistindo o Big Brother daqui, que chama-se Grande Fratello e aconteceu uma coisa muito engraçada e que nao consigo imaginar acontecendo no Brasil: um candidato foi eliminado simplesmente porque falou um palavrao, na verdade ele falou uma "bestemmia", ou blasfemia em portugues.

E o pior é que o coitado nem se deu conta (e nem quem estava assistindo). Quem dedurou foi o povo que assiste diretamente na tv por assinatura, que ligou ao programa pra fofocar que o rapaz tinha falado o tal palavrao.
Vejam o video da eliminaçao dele e treinem o italiano:
E caso voces consigam verificar no video qual o palavrao que ele disse poste aqui. Vamos analisar a quantas anda o italiano dos amigos do blog
PS. Nesta ediçao do Grande Fratello havia um brasileiro do Rio Grande do Sul mas que ja foi eliminado. Cliquem aqui pra conhece-lo...
Abbracci a tutti!!!
Comentários
os "herois" do bial estariam perdidos!!
hehehe
aaah e esse fratello ai é da msm cidade que eu, santa maria!! hahaha
:)
q mundo pequeno! hahaha santa-mariense espalhado por tudo! hahaha ;P
Me lembro que no ano passado teve um ator que estava na isola del famosi(ilha dos famosos) disse um palavrao feio contra deus,foi logo espulso.
Realmente o coitado nem percebeu que falou uma palavrao ah ah ah tadinho ....
Cristy
Foi o q ouvi tbm!
Abração
A propósito, também sou da cidade do fratello, e também conheço a Danni! RÁ!
A única diferença é que não tinha entendido NADA de nenhum palavrão, ainda bem que vim olhar o que era...
Afinal, como sou "una brava ragazza"...não sabia do "poder" desta blasfêmia. Está aí a Danni para confirmar.
Abracci a tutti.
Seu Saga, abraço especial pelo maravilhoso bololog!