Grande Fratello

Ciao amigos

Voces nao vao acreditar: hoje estava assistindo o Big Brother daqui, que chama-se Grande Fratello e aconteceu uma coisa muito engraçada e que nao consigo imaginar acontecendo no Brasil: um candidato foi eliminado simplesmente porque falou um palavrao, na verdade ele falou uma "bestemmia", ou blasfemia em portugues.


E o pior é que o coitado nem se deu conta (e nem quem estava assistindo). Quem dedurou foi o povo que assiste diretamente na tv por assinatura, que ligou ao programa pra fofocar que o rapaz tinha falado o tal palavrao.

Vejam o video da eliminaçao dele e treinem o italiano:



E caso voces consigam verificar no video qual o palavrao que ele disse poste aqui. Vamos analisar a quantas anda o italiano dos amigos do blog

PS. Nesta ediçao do Grande Fratello havia um brasileiro do Rio Grande do Sul mas que ja foi eliminado. Cliquem aqui pra conhece-lo...

Abbracci a tutti!!!

Comentários

Anônimo disse…
bah... imagina se no brasil fosse assim, hein!?!
os "herois" do bial estariam perdidos!!
hehehe
aaah e esse fratello ai é da msm cidade que eu, santa maria!! hahaha
:)
q mundo pequeno! hahaha santa-mariense espalhado por tudo! hahaha ;P
Anônimo disse…
Non ho capito nulla.. :(
Anônimo disse…
deveria colocar a rádio itália de novo no blog!!
Unknown disse…
Muito dificil entender mas acho que foi "Porco Dio",no?Isso se diz no norte da Itália onde ha muito ateu,mas é muito feio de se dizer,alem claro de ser uma blasfêmia!!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Barbiero disse…
Brava Dani rsrsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Realmente Mirko disse uma coisa feia,se ouvem bem no video 0:16 ele diz Porco dio !!! mas nao podia dizer outro palavrao ?
Me lembro que no ano passado teve um ator que estava na isola del famosi(ilha dos famosos) disse um palavrao feio contra deus,foi logo espulso.
Realmente o coitado nem percebeu que falou uma palavrao ah ah ah tadinho ....
Cristy
Ale disse…
Porco dio!

Foi o q ouvi tbm!

Abração
Fernanda disse…
Beh!

A propósito, também sou da cidade do fratello, e também conheço a Danni! RÁ!

A única diferença é que não tinha entendido NADA de nenhum palavrão, ainda bem que vim olhar o que era...

Afinal, como sou "una brava ragazza"...não sabia do "poder" desta blasfêmia. Está aí a Danni para confirmar.

Abracci a tutti.
Seu Saga, abraço especial pelo maravilhoso bololog!

Postagens mais visitadas deste blog

Analise dos documentos pela Minha Saga - Parte II de II

Compra da passagem no Paraguai e entrando na Argentina

Fim do blog (o bom filho à casa torna!)