Hora de Verao - Orario Legale
Ciao amigos

Abbracci a tutti!!!
A partir das 02:00 da madruga deste sàbado, os relogios deverao ser adiantados em uma hora aqui na Italia.
Isso significa que começara o horario de verao, que durarà 7 meses, atè a noite de 26 de outubro. A medida preve uma economia de 84 milhoes de euros.
A idéia do horario de verao nasce em 1784 por Benjamin Franklin e perdura até os dias atuais
Outra coisa importante: com a entrada do horàrio de verao na Italia, a diferença pro Brasil subira das atuais 4 horas pra 5, entao acertem os ponteiros e avisem os amigos e familiares, ok?
Abbracci a tutti!!!
Comentários
Ta doida? rsrsrsrsrsrs
Bjssssssssss
[a href="http://www.vaiacabarempizza.blogspot.com/" target="_blank"]VAI ACABAR EM PIZZA![/a]
(trocar os colchetes por sinais de maior e menor)
O target="_blank" faz com que uma nova janela se abra, ao invés de abrir por cima. É melhor assim, pois podemos acessar os favoritos e continuar a leitura do seu blog!
Abraço!
Estou com todos documentos que necessito, ja os mandei traduzir e tal...acontece que o consulado de SP não está mais legalizando, previsto apenas para 2009!!! Ouvi dizer que existem comunes que aceitam os documentos sem serem legalizados e como estou me programando para ir em agosto pretendo ir com os docs não legalizados. Voce saberia me dizer onde posso achar informação sobre essas comunes? E tambem o que que voce acha de ir com os docs sem legalizacao ja que nao estão fazendo aqui? Lugar pra ficar eu tenho, ja ajuda né..
Desde já agradeçao a ajuda
Abraços
Eduardo
Outra coisa, tu sabes se é possível alugar um imóvel na Itália sendo estrangeiro? Enquanto ainda não tenho a cidadania?
Abraço e parabéns pelo blog. Entro todos os dias em busca de novidades.
Obrigado pelas orientaçoes, realmente eu tinha esquecido disso. Eu fiz diferente: inclui o target diretamente no Widget (via codigo) assim nao preciso ficar digitando a cada link, fica automatico, capisce?
Abbracci!!!
Infelizmente isso nao existe. Nenhum comune aceita documentos sem estarem legalizados. E o consulado de SP tambem nao aceita receber diretamente do comune o documento pra legalizar, portanto o negocio é esperar o consulado retomar as legalizaçoes, ok?
Nada de vir pra ca sem os docs estarem legalizados
Abraços...
E possivel sim, mas sempre te pedirao o permesso e um emprego, como garantia...
Sobre o chat, vc percebeu que sem ele a galera anda deixando mais comentarios do que antes? E assim leem mais o blog...
Bjsssssssssssssss
recebi minha CNN depois de 3 meses. A 1st via veio errada e depois de 2 semanas já estou a 2nd 100%. O unico problema agora é que não estou encontrando ninguem que possa ir buscar as certidões italianas. :(
Eu te enviei um e-mail. Sei que você deve estar muito ocupado aí e recebe varios e-mail devido ao sucesso MERECIDO do site mas só gostaria de um posicionamento se é possível ou não ir buscar eles. Me informe por e-mail qdo possivel. Ok?
Muito obrigado!