Segunda bateria de exames - Parte II
Ciao a tutti No dia seguinte, terça-feira 6 de novembro, foi a vez de enfrentar as provas de Psicopedagogia de 3º e 4º ano. Neste caso, a modalidade de exame foi diferente: primeiro fizemos a prova teòrica (uma hora por ano) e depois que todos terminaram, a professora começou a chamar um a um para a prova oral. Uma curiosidade: embora a matéria chama-se psicopedagogia , na dispensa a ser estudada estao bem definidas ambas as matérias separadamente: PSICOLOGIA e PEDAGOGIA. O exame foi composto de quatro questoes mistas: duas de cada matéria. Como eu fiz ambos os anos juntos, recebi duas folhas com as quatro perguntas abertas. O MICO Em cada pergunta, estava escrito que deveriamos responder de forma sucinta, entre 5 e 8 linhas, entao eu levei ao pé da letra!!! Respondi todas, e tenho que confessar a voces: independente da habilidade, da fluencia e da competencia que temos em outra lingua que nao a nossa, è muito dificil realizar um exame onde voce precisa explicar de ...